Botando MSN no Site

Entre>Windows Live messenger Para sites
Siga as instruções e faça tudo Corretamente!
Use o espaço de permição para liberar o HTML,
A caixa de permição vai estar desmarcada, Marque-a!
e Depois salve!
Logo do lado esquerdo tem Criar HML e escolha as cores e os Players!
Copie o código e poste em seu Site!